Oportunidade ORIFLAME

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Restaurante Italiano Divino - Av. da Liberdade, Lisboa


Este restaurante, apesar de tudo, surpreendeu. Foi um pouco difícil de achar, mais pela nossa "aversão" a usar o GPS que outra coisa. Comprámos um voucher para 4 pessoas, ficou bem em conta - com direito a entrada, prato principal, bebidas, sobremesa e cafés. No geral gostámos. Vejam aqui.

Da empregada nada a apontar, no geral muito simpáticos, alguma falta de comunicação, mas nada de grave.
As entradas óptimas (a fome também ajudou), vieram dois Rolls para a mesa, um de Mozzarela, Alho, Tomate, Oregãos e Rúcula, e outro de Queijo Brie, Espargos Verdes, Presunto Crocante e Rúcula (o meu favorito).
De prato principal vieram as Pizzas, uma de Cebola Caramelizada (nunca pensei que uma pizza de cebola fosse tão boa - os meus Parabéns), uma Denver e duas Picantes (apesar de não muito picantes eram também divinais). A massa fininha mesmo ao estilo italiano, o tempero no ponto.
Para finalizar a refeição vieram Panacota com doce de Framboesa e uma Mousse de Chocolate Negro, qualquer uma das sobremesas muito bem confeccionado e muito saborosa. 
A sangria bebia-se, nada de especial, obviamente daquelas já feitas. O vinho da casa bastante razoável quer no preço quer na qualidade (seco, óptimo para acompanhar com pizzas). 

O café, infelizmente foi o que deu cabo da refeição, porque era intragável.

De 0 a 5, dou 3,5.






Sem comentários:

Enviar um comentário