Oportunidade ORIFLAME

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Restaurante Ribs & Company - Odivelas, Colinas do Cruzeiro

Andava bem curiosa em relação a este novo restaurante, bastante ansiosa para experimentar até. Mas como se costuma dizer "big expectations big disappointments".
O conceito é bastante engraçado está claro. A decoração é simples mas engraçada e bastante funcional. 

A comida, no entanto, não trás nada de novo em comparação a outros restaurantes também americanos.

Para entrada pedimos um simples pão de alho, desapontou bastante, parecia pão de forma normal barrado com manteiga de alho, algo que se faz facilmente em casa.

Prato principal optámos por um combo para dois, o de manta e entrecosto fumado, servido com salada coleslaw (salada fria com couve roxa e branca) e broa de milho. Fiquei muito desiludida com a brôa de milho, pois optaram por pôr a nossa típica broa de milho e o tradicional "corn bread" americano, esse sim é que teria piada. Em relação às carnes não achei nada de extraordinário. A manta estava bastante agradável, o entrecosto por outro lado, achei-o bastante seco.

Para mim o melhor da refeição foram as batatas doces fritas, essas sim, de sabor caseiro e deliciosamente crocantes.

Vale a pena experimentar pelo conceito em si e pela decoração, isto se não quiserem dar um salto a Lisboa, onde encontram restaurantes americanos bem mais engraçados. 

Se forem aconselho a optarem possivelmente por um hambúrguer, acho que ficariam melhor servidos - do que vi a ir para outras mesas, tinham bom aspecto. Achei também, bem interessante a variedade de cervejas internacionais que apresentam, os preços um poucos altos claro, mas em parte compreensível.

De 0 a 5, dou 3.

Mais informações acerca do restaurante aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário