Oportunidade ORIFLAME

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Restaurante Mexicano Hacienda D. Luisa - Odivelas (Colinas do Cruzeiro)

Marguerita Morango e Manga
Eu confesso. Não ponho aqui mais restaurantes porque o M envergonha-se por eu estar a tirar fotos. É muito envergonhado o menino. Enfim.

Este não escapou, estamos fartos de lá ir e eu ainda não tinha falado nele aqui, o que é inadmissível, diga-se. Fomos, mais uma vez, para comemorarmos o nosso aniversário. Mas pronto, para descontentamento do M, desta vez, encorajada pelas magnificas margueritas, pus-me a tirar fotos ahah.

A zona, Colinas do Cruzeiro, está bem apetrechada de restaurantes, e bem bons, por sinal (andamos ainda com mais um debaixo de olho).

Nachos Hacienderos
Mas falando do que interessa. Este pequeno restaurante, é muito simpático, a decoração tem um "cheiro" ao México, mas é simples e confortável. A comida essa, é maravilhosa, o chef (e dono, ao que parece) é extremamente simpático, os empregados igualmente. 

Recomendo que para começar peçam uma marguerita, claro. Esta maravilha mexicana cura qualquer depressão, garanto-vos. Aqui têm à escolha a normal, morango ou manga (divinal).

Para entrada a escolha é variada, desta vez optámos pelo Nachos Hacienderos, não foi lá muito boa ideia, eram super apetitosos, mas uma quantidade astronómica (que nós devorámos, claro). Penso que seja uma entrada mais indicada para um grupo de 4 pessoas, por exemplo. As Alla de Polo são uma opção acertada para um casal, aqui são boas, e o picante encontra-se no molho, o que é óptimo para quem não tolerar muito o picante.
Enchilada Verde

Pratos principais vieram para a mesa a Enchilada Verde e Quesadilla de Santa Fe. A primeira opção foi a do M, bem picante, graças ao molho mexicano verde, nada ideal para os "intolerantes" (eu não era capaz de comer uma inteira, nem pouco mais ou menos). A segunda opção, a minha, nada picante, com bastante queijo, mnham, bem apetitosa.

Quesadilla Santa Fe




De sobremesa não veio nada, porque estávamos ambos prestes a rebentar, mas posso sugerir a Luisita Caliente, que é nada mais, nada menos, que um bolo de chocolate com um ligeiro travo a picante, ligeirissimo mesmo. Não é nenhuma extravagancia, mas é bastante bom e aquece a alma.

Ao nivel de preços é super acessível, isto para quem está habituado a ir a restaurante em Lisboa. O espaço em si não deslumbra, mas a comida é saborosa, "simples", bem confeccionada e muito bem servida. 
Um restaurante de bairro, mas mexicano.

De 0 a 5 dou 3,9.





Sem comentários:

Enviar um comentário