Oportunidade ORIFLAME

sábado, 12 de dezembro de 2015

Restaurante Tambla - Porto

Este pequeno restaurante situado na Rua dos Caldeireiros nº 41 do Porto foi uma óptima surpresa. 

Pelo que eu percebi abriu à pouco tempo. Entrámos um pouco a medo pois estava completamente vazio. O local em si passa bem despercebido, só alguém com o olhar "treinado", como nós claro, é que presta a tenção a um pequeno restaurante numa rua tão discreta. 

Pasteis de milho com o Diabo lá dentro








Ainda bem que o fizemos. Iniciámos a nossa refeição com uns maravilhosos Pastéis de Milho com o "Diabo lá Dentro", bem picantes como o nome indica. 



Xerém com tomate e molho de coco
Modje





Para o M foi o Modje, espécie de estufado de frango com vegetais) e para mim foi um prato vegetariano Xerém com tomate e molho de côco, traduzindo, polenta. Ambos de comer e chorar por mais.








Finalizámos com uma mousse de Kamoka (feita de milho) tão boa, mas tão boa, que eu acho que podia sobreviver só a comer esta mousse.







Resta falar dos empregados, bem dispostos e muito prestáveis. Foi sem dúvida uma óptima e animada refeição, na melhor das companhias.
Mousse de Kamoka
















Fico triste por efectivamente ver um restaurante tão bom, simplesmente vazio. Resta-me desejar que os portuenses, e não só, acabem por encontrar este belo sitio.





Sem comentários:

Enviar um comentário