Oportunidade ORIFLAME

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dica Alimentar - Açai na Tigela Marca Supera

Andava à que tempos para experimentar este creme de açai, mas como só se vende nos supermercados Pingo Doce, e não é em todos, tenho adiado. No outro dia passei num desses super e lá estava ele, não resisti e trouxe, não uma, mas duas embalagens.

Para quem não sabe o Açai é uma fruta típica do Brasil, que cresce na floresta Amazónica, numa palmeira. É rico em proteínas, fibras e uma excelente fonte de vitaminas, mais precisamente: Vitamina C, B1 e B2, possui também uma boa quantidade de ferro, fósforo e cálcio.


É um fruto, do ponto de vista nutricional, muito rico. Ajuda a reduzir o colesterol, contribui para a prevenção de doenças cardiovasculares, ajuda também no bom funcionamento intestinal, e tem características altamente antioxidantes.

Resumindo é uma maravilha (lool) 

Este em especifico não é mau, ao nível de sabor claro. Do ponto de vista nutricional devia ter, provavelmente, uma maior quantidade de açai, e menos quantidade de açúcar adicionado. 

É bom para alterar o sabor dos batidos, bebe-se bem, não é enjoativo. Come-se bem directamente da embalagem, a ideia é mesmo essa aliás. :) (Se misturarem duas ou três colheres com um iogurte natural sem açucar também se come muito bem)

Mas se a ideia é ter uma maior quantidade de açai, devem optar por um suplemento de açai.



Sem comentários:

Enviar um comentário