Oportunidade ORIFLAME

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Compras - Martim Moniz

Que vergonha, tanto tempo até um novo post. Enfim. Os seguidores também  não são muito poucos, por isso não deixo grandes saudades ahah :)

Deixo-vos aqui uma das últimas comprinhas que fiz, num sitio que eu adoro,  o Martim Moniz. 

Para aqueles que já gozaram as férias, ou que ainda têm de esperar para as gozar, dêem um passeio, num sábado, por exemplo, até ao Martim Moniz. Aproveitem para comprar produtos para os vossos pratos mais exóticos.


As lichias em lata, e o caju ao natural, e os amendoins com wasabi (atenção são bem picantes, o truque é pôr na boca e comer rápido, no fim do sofrimento inicial,até sabe bem) são já um "must" cá em casa. 

Estreia foram os doces de chá verde (para o M. eu avisei-o que chá verde não parecia boa ideia, resultado -  não ficou fã, estou todos dentro do frigorifico, um conselho, comprem os de sésamo, bem melhores - eu não sou apreciadora na mesma ahah), os noodles de arroz vermelho, que eu sinceramente a-d-o-r-e-i, e o amendoins com leite de coco (que ainda não provámos, por acaso).

Mais tarde passei pelo supermercado amanhecer (misto português/chinês) e comprei bolinhos da sorte, tão bons, nunca tinha visto cá à venda, super fofo. 


Recomendo um "restaurante", vá "sitio para comer", é um quiosque mesmo na praça do Martim moniz, que pertence a uma familia, penso eu, de chineses. A comida tem mesmo aquele sabor a caseiro, como se a nossa mãe fosse chinesa (lool), estão a perceber. Experimentem as guiosas que são de chorar e implorar por mais, e o arroz e gambas fritas que é igualmente bom.

Bom passeio e boas compras. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário